sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais um dia. .-.


Meus Deus, eu sou uma maldita adúltera anoréxica com fome.


Estou com tanto medo.

Eu me sinto meio mal em expor algumas coisas aqui no blog,
mas eu queria desabafar.
Bem.
Faz um tempinho que o Dante não está bem.
Tudo fazia sentido pra mim, a partir do momento em que descobri algumas coisas dele.
Ele foi ao médico ontem e fez milhões de exames, pois ele estava fraco demais e tendo desmaios.
Antes eu estava preocupadíssima, pois não sabia da bulimia dele. Quando eu descobri, então toda essa preocupação diminuiu, pois nós dois achávamos que seria do nosso transtorno.

Ao fazer todos os exames, alguns resultados saem semana que vem, o especialista disse a ele que está com suspeita de Diabetes.
O pai dele tem isso, e diabetes é uma doença genética.
Para ajudar, tem vários artigos acadêmicos na internet sobre pessoa com diabetes E transtornos alimentares, entre uma delas a conclusão é:

“Uma refeição bem preparada é um dos grandes prazeres da vida e a maioria das pessoas saboreia o aroma, a textura e o gosto da comida. Mas, para um pequeno grupo, a comida é uma obsessão, carregada com sentimentos de culpa e vergonha.
Essas pessoas são tão preocupadas com a comida, peso e imagem corporal que não conseguem comer normalmente. E se sentem tão envergonhados pelos seus hábitos alimentares anormais que procuram escondê-los a todo custo.
Estas características são comuns em portadores de transtornos alimentar. Isto é grave por si só, mas quando associado a diabetes (tipo 1 ou 2), as consequências podem ser devastadoras.”



“É possível observar que pacientes diabéticos com transtornos alimentares ou sintomas de inadequação alimentar (síndromes subclínicas) apresentam um risco aumentado para desenvolverem um pior controle glicêmico e, consequentemente, um maior risco de complicações do diabetes agudas emergenciais e crônicas microvasculares irreversíveis de forma mais precoce.”


Sabe, acho que da minha vida sai um livro muito interessante.
E desgraçado.
Eu espero que seja apenas uma suspeita, mas se não for (estou tentando ser otimista) não sei o que farei.

Muitas meninas me perguntaram se vou ficar com o Dante ou Mike.
O dante não sabe que eu namoro há um 1 ano e meio (eu sei meninas, podem me odiar)
Mas não sei o que fazer.
Convivi muito com o Mike, ele é um namorado incrível, ele é romântico e tudo mais.
Mas ele é mais popularzinho, tem muitos amigos, sai pra festas e tal.
E não sabe do meu transtorno.

O Dante é diferente. Ele é de Porto Alegre, mora há quase um ano aqui. É timido e reservado, romântico até demais *----* (ontem ele me deu uma rosa quando veio me ver, arrancado da vizinha do lado, haushauhasuah, mas foi fofo*----*), Gosta EXATAMENTE da maioria das coisas que eu gosto, principalmente as bandas, tem Ana/Mia, tem franja ( sou viciada, haushausahua) Me faz sorrir e me sentir bem, me manda mensagem todos os dias, é lindo.
Bem, vocês entenderam né.
Estou apaixonada e com namorado.
Por isso escrevi no início do post:
“Meus Deus, eu sou uma maldita adúltera anoréxica com fome.”

Não concordam?

Meninas, obrigado pelos comentários, vocês são outra coisas que me fazem sorrir toda vez que abro meu blog, é algo que me motiva demais, vocês não tem noção.
E espero que tudo continue dando certo pra vocês!
Beijinhos *---*

2 comentários:

  1. PARA TUDO!
    Tu é daqui, de Porto, também? *w* que triii
    Vish, desmanchar um namoro tão longo deve ser complicado. Mas não tanto quanto manter em segredo essa paixão pelo cara ideal pra ti... to achando que a resposta é Dante, hein q
    mas e aí, flor, tá dando certo o nf? Bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce mora aqui em porto tb! super legal *---*
    Pois é,essa coisa de confusao amorosa é um saco mesmo.Mas tente se decidir antes que essa bola de neve se exploda. : )Pense no seu futuro, no que pode ser melhor p voce no futuro, a instabilidade é o mais importante. Qualquer coisa é só chamar. bj bj

    ResponderExcluir