terça-feira, 24 de abril de 2012

Algo pra falar....


Nunca foi pela estética. Aliás, esse não é o motivo mais evidente. Não é uma opção para emagrecer.
Eu escolhi, na verdade descobri isso de mim, quando simplesmente revelei minha fragilidade.



Ninguém nunca pode ver minha fragilidade quebradiça por dentro. Ela era rachada um pouco mais todos os dias, pisada pelo peso da maldade, tanto dos familiares quanto o resto da sociedade. Agora essa fragilidade Vai ser revelada através dos meus ossos, quebradiços, pequenos. Ninguém pode me falar que escolhi uma doença. Minha pior doença foi a língua de quem tanto julgou. Me destruiu. Hoje olho no espelho, gorda, com fome, com a garganta doendo e os pulsos cortados. Quem sou eu exatamente agora? Me deixe em paz, sociedade que critica.

3 comentários:

  1. Adorei esse post florzinha. Me identifiquei muito.
    Bejuh e ótima semana, muita força.

    ResponderExcluir
  2. Fuck al this bitches! é facil julgar! É cafil criticar! Apenas entende qm vive a situação! ok, tbm me revolto =S

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog hoje, e estou adorando! Realmente perfeito este post! Parabéns!!

    ResponderExcluir