quinta-feira, 12 de abril de 2012

Agora é Foco! - NF radical!

Bem meninas, estou mais disposta para fazer o que eu sempre quis!
Um NF de bastaaaaante tempo.
Vou alcançar a meta estipulada no meu aniversário, dia 27 desse mês, queria alcançar os 65 kg, e me pesei, estou com 76,500 (ontem), mas como estou de NF, amanhã eu me peso novamente e posto aqui. Pelo menos uns 65, Eu quero perder. É o mínimo do mínimo. Não vou conseguir meus tão sonhados 44 até lá né?
Já estou de NF desde a segunda feira, Mas vou começar a partir de hoje a contar. Exercícios posso até fazer, mas não estou achando necessário pois eu estou caminhando pra caramba (tipo 1 h e meia) por dia, somente de casa- faculdade -curso- casa. Me desjem sorte!

5 comentários:

  1. pretende ficar de NF ate quando? se for fazer exercicios é melhor fazer em casa, pq se der alguma fraqueza vc ja ta ali e n fica esposta para palpites =P
    Te desejo muita forças e alto controle, vai contando como vai indo nesse nf ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Então, pretendo ficar até quarta... Estou bem fraca já, mas vale a pena...
    Perdi 5 kg até agora, mas vou continuar firme e forte!!! Obrigada flor pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte linda não desiste!!!!!
    Beijos e sorte!!

    ResponderExcluir
  4. oie minha linda, força viu !! torço muito por você para q possa atingir a sua meta. achei seu blog akiii e adorei :D agora pode contar com o meu apoioo viu !! sempre akii *-* bjos lindona, dá uma passadinha no meu blog pra qualquer q precisar viu ;D é esse akii: forever-annasemias.blogspot.com.br

    to te seguindo flor !! desde já agradeço bjão !

    ResponderExcluir