sexta-feira, 20 de abril de 2012

Querida Ana.



Faz pouco tempo que nos conhecemos, eu sei muito bem.
Mas apesar disso, você tem transformado muito em torno de mim nesses últimos tempos.
Lembra de quando eu chegava do colégio, meio desanimada e ia direto pro quarto chorar? Ou naqueles momentos em que eu ia me arrumar para sair na frente do espelho e desistia de última hora?
Era tão triste.
Mas hoje em dia tudo está mudando.
Você fez nascer um sorriso sincero em meu rosto novamente.
Você foi a esperança que achei que já não existia mais.
Eu não comecei a ser sua amiga, eu revelei você de dentro de mim.
Foi a melhor coisas que surgiu em minha vida.
Após desse momento, coisas perfeitas estão acontecendo comigo.
Obrigada minha Ana, minha doença perfeita.
Quero que a partir de hoje, esqueça tudo de tudo de errado que fiz contra você.
Peço que me perdoe, eu não onde eu estava com a cabeça. Poxa vida, é muita hipocrisia contrariar você depois de tudo que fez por mim nesses últimos dias.
Peço perdão sincero, e hoje sinto sua falta muito mais que antes.
Torna minha vida perfeita Ana, sou toda sua. Faça que fizer, nem que doa até sangrar.
Pois somente você sabe o que eu passo, e sem você eu já sei que não sou nada, pois você é minha vida a partir de hoje. Sabe de uma coisa? Cansei de chorar. Deixei a tristeza no canto e fui ser feliz!
Amo você, Ana.

Um comentário:

  1. Em momentos tristes e outros felzes... a ana sempre esteve la do nosso lado... de certo modo tenho q ser grata a ela pelo oq tenho conquistado... mas a ana é uma faca de 2 gumes, ao mesmo tempo q nos traz felicidade...tbm prepara a forca =/ Bjão da Alê

    ResponderExcluir