quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estou de NF desde á meia noite de segunda-feira.. então.. está meio difícil controlar, eu não sei se ele vai durar muito tempo, eu nunca passei de 5 dias de NF, sempre que eu tinha esse meta vinha uma maldita compulsão.
Meu humor está baixo, Estou de saco cheio de tudo em minha volta.
Eu sei que tenho que melhorar, tenho que fazer as coisas certas, tenho que cumprir a minha meta.
Tou passando rápido, mas logo eu respondo os comentários amores...
Obrigada pela doçura de vcs ♥
Bjos

2 comentários:

  1. ual ja esta a um bom tempo de nf, parabens... mas nada de pensar em desistir... coloque uma meta e o resto é foco ;D
    Forças lindona! Bjos da Alê

    ResponderExcluir
  2. Own *--*, Obrigada pelo apoio, vocês são uma grande motivação pra mim.Eu pretendo alcançar minha meta, cada dia com mais vontade! Beijos flor e obrigada sempre pelo carinho! *--*

    ResponderExcluir