terça-feira, 27 de março de 2012

Oie meninas *--*
Bom, estou meio depressiva hoje, acho que são as reações colaterais da dieta. Ou talvez não. Talvez tudo que eu pense sobre mim mesma seja real. Eu queria poder me olhar no espelho e não ver apenas uma garota magra e com fome. Eu queria ver ALGUÉM lá. Me sinto um lixo por completo. Olho para thinspos perfeitas e me comparo e parece que eu nunca vou chegar lá. Passo por vitrines olhando direto para o reflexo de minha barriga e fico constrangida. Ando de cabeça baixa na rua porque tenho vergonha de todos. Passam thinspos ao meu lado e algo na minha cabeça fica falando - Tome vaca gorda! vai lá e come tudo o que você quer, vai! Ridícula! Aberração!. Tenho vontade de me cortar sempre. Hoje entrei no banheiro da faculdade, fechei a porta e começei bater no meu rosto com toda a força possível e começei a chorar, eu acho que alguém percebeu e então eu parei, e só saí quando eu parei de chorar. Me sinto pesada e um lixo. Queria ter momentos felizes em minha vida.
E ontem, me perdoem meninas, mas eu aumentei minha carga horária de exercícios. Caminhei 13,5 km, Quase morri, chorei muito quando cheguei em casa, não tive compulsões esse tempo todo, mas tomei laxantes mesmo com as calorias estipuladas da dieta. Essa dieta. Meninas, estou pensando em desistir e fazer um NF radical em minha vida. Eu estou achando um pouquinho calórico, e eu estou ficando mais e mais ansiosa pra chegar ao final. E eu estou com fome, muita fome. Se eu continuar a comer vou ter uma compulsão logo, e estou com medo disso. Estou chorando agora, eu precisava de um conselho, eu quero me bater, me chingar, me cortar, me matar. Essa gorda que eu criei não sou eu.
O que vocês fazem para essa dor parar? Faz dois meses que sou ana/mia e sinto na pele como se eu a tivesse a anos. Não é uma dietinha boba, é o caminho da felicidade, da beleza e da perfeição.
Fora do costume, hoje não irei postar fotos de thinspos.
Vou postar momentos felizes que eu quero ter quando eu ser uma.
Comentem meninas lindas!






Beijinhos *--*

2 comentários:

  1. o que eu te posso dizer é o seguinte e não leve a mal: vc acha que se for cortar seus pulsos vai ficar mais feliz? claro que não. provavelmente vai ficar mais infeliz ainda. então é assim, deixa de pensar nisso. a gordura que acumula no nosso corpo vem de muito tempo atrás, foi acumulando e acumulando. então vc não pode esperar emagrecer do dia para a noite 15 kg (um exemplo). tem que ter paciência. sim, vc criou essa gorda que tá falando, mas vai ter que provar para ela que a magra vence sempre. então não pense negativo. lute pelo que quer. vai conseguir sim. olha eu: hj deprimi por completo. me sinto gorda. o tempo tá otimo e eu fiquei em casa porque não consigo sequer pensar na ideia de ir na rua e ver uma garota mais magra que eu. e acha que tou feliz? não. mas não posso parar. tenho fome, pois tenho. mas o organismo vai habituando e a mente tem que dar iniciativa. beijo em vc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor pelo apoio. Eu preciso ter controle mais não só em minha boca,mas no que eu penso. Eu vou lutar, e dane-se essa maldita comida. Dane-se essas pessoas idiotas. Quero ver meus ossos, é não é pensamentos ridículos que vão fazer eu ficar magra. Hoje já estou melhor, e obrigada mesmo pelo apoio querida ^^

    ResponderExcluir