segunda-feira, 5 de março de 2012

Vou começar a fazer um NF de até onde eu aguentar... o máximo que eu consegui foi de 50 hrs, mas o que acaba comigo é o maldito LF...aí eu tenho essas compulsôes que me fazem querer desistir de tudo...
Agora no momento estou já de NF há 17 horas e 30 minutos, morrendo de azia e fome.
Mas quem disse que é facil o que se deseja, ainda mais se não correr atrás não é mesmo.
Essa semana não foi muito boa pra mim...
Meu namorado começou a desconfiar e fica me provocando dizendo que sou linda e me mandando comer, mas ele não sabe da Ana...
Antes de ontem minha mãe brigou comigo porque estávamos no shopping e ela queria almoçar e eu rejeitei. Ela além de me obrigar a comer me deu um sermão danado. E ainda por cima estava de NF a mais de três dias.
Depois disso, ontem tive a maior compulsão da minha vida...Passei mal..
Mas eu tenho a sensação de que tudo vai melhorar...
Hoje começou minhas aulas na facul, é a manhã inteira, e logo depois eu tenho curso a tarde inteirinha...
O bom de tudo é que o horário do almoço estou no ônibus e fico praticamente sem comer, aí chego em casa á noite e eu tomo banho e vou dormir...
Vai ter vários eventos no ano em minha facul e vou ficar linda, todos verão meus ossinhos...♥
Beijinhos magrelinhas lindas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário