domingo, 25 de março de 2012

Tipico de menina inocente e bobinha se ferrar no final. Você vai falando o que pensa, vai machucando, mas eu garanto que toda essa dor vai parar em você. Cansei, depois de todos os “chutes” eu me tornei mas resistente, mas forte. Por favor, não me venha com “coitadinha dela”, eu já sofri mas eu consigo superar sem pena de ninguém. Não reclame pela frieza. Não reclame pelos maus tratos. Depois de todas as maldades iriei repeti-la pra você, pra sentir como que é. Nem doce nem amarga, mas se arrependerá de um dia ter dito tal coisa. Se lamente por não tratar  bem alguém que um dia foi tão gentil com você. Se lamente por ter sido tão grosso. Agora, senta e aguenta. Foda-se se me achar cruel. Não se sinta superior, tratarei você do mesmo jeito que tratarei os outros, não reclame por favor. Não reclame da minha suposta brabeza. Sinta desprezo, sinta-se substituível, sinta-se um lixo. Pise num chicle, quebre o salto, ganhe um fora. Sinta-se ridículo no meio de tanta gente. Esqueça do horário, seja xingado. Tenha dor de cabeça. Sinta coisas horrorosas. A ex menina ingênua espera que aconteça tudo isso com as pessoas que á fizeram mal. E mais : Preciso me focar nos sonhos que posso tornar realidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário