segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ok. Minha mãe leu meu diário e descobriu a Ana. Eu escrevi uma declaração pra Ana, dizendo que era ela que mudou minha vida e eu era viciada nela e completamente apaixonada, que sem ela eu não era nada e somente ela fazia meus ossos aparecerem. Minha mãe não sabe quem é Ana. Resultado: Ela acha que a Ana é uma menina anoréxica que me influencia e é minha NAMORADA.Estou proibida de comer fora da mesa, de ir pro curso e tenho horário para sair e chegar em casa. SEM telefone, sem internet (estou usando escondido) e sem amigos. (sem o Dante =/)

 Foi confirmado, ele é diabético, mas o médico disse que estava controlado. Contei pra ele do Mike, ele ficou arrasado e não quer mais ficar comigo, mas ele disse que achava isso errado mas que ainda me amava e que espera o tempo que for para ficar comigo, mas estou feliz por não mentir pra ele e quando eu saio de casa às vezes tem uma rosa vermelha no meu portão (sinal que de qualquer forma ele ainda me ama).



Amanhã vou começar um NF beeeem intensivo, mas isso explico amanhã.
Tou cheio de problemas mas vou resolver isso.
Obrigada meninas, vocês são parte de mim, ~ s2.

2 comentários:

  1. Que pessimo que a sua mae descobriu, agora tudo fica mais dificil, mas n desista >.< se voce quiser conversar é só me chamar. ^-^ bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa tua mãe deve estar pirando com isto.
    Se cuida

    ResponderExcluir