sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meninas, tenho que confessar...

Estou com vontade de me matar.
Não suporto minha vida, e quero me destruir...
não tenho forças pra isso...
Mas sou muito cristã e sei que estou fazendo tudo errado...
Eu fico vendo esse vídeo pra me dar forças, mas eu fico chorando...
Eu não sei o que fazer...

Eu queria compartilhar esse vídeo com vocês...
Queria muito que assistissem, ele é lindo
O nome dela é Cassie, ela é uma Thinspiration em todos os sentidos para mim ( Ela usa a camiseta da minha banda preferida, só pra ter uma idéia!).
Eu amo esse vídeo.
Vejam, por favor...  :/

2 comentários:

  1. Lindo demais o video,serio. *---* Pense assim flor, viva pelas pessoas que morreriam por voce, é o que eu faço. '-' Qualquer coisa é só chamar. ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei quando ela falou da mãe... Sei como é isso.. não pelos mesmos meios, mas pela perda dessa pessoa tão importante e a sensação de estar perdida, de estar pela metade...
    Sobre Deus... Eu não acredito mais em Deus. Fui criada na igreja me perguntando que Deus era esse que levava mães de criancinhas de 4 anos de idade. Uma marca que nunca vai cicatrizar em mim...

    Não sei o que te dizer, mas depois que a tempestade passa você se sente forte. Vem outra tempestade, é difícil acreditar que o sol vai voltar, mas volta e vc se sente ainda mais forte por ter resistido de novo. Nossa vida é cheia de coisas assim e nós temos que lutar a cada dia para nos mantermos de pé. Um dia eu espero que eu olhe para trás e veja que tenha valido a pena...

    Obrigada pelo carinho em meu blog. estou seguindo aqui tbm
    se cuida ;*

    ResponderExcluir