terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ontem eu começei o  primeiro NF da minha vida.
Minha meta é chegar até 40 horas, e agora já faz 28 horas de NF.
Após disso, Vou fazer 8 horas de LF, no máximo 400 kcals.
O Ruim é que minha mãe tá começando a desconfiar disso,
Ele me chama pra comer toda hora, e fica perguntando se estou com fome, ou se eu já me alimentei.
Mas também, eu vacilei.
No domingo eu prometi pra mim mesma que iria começar meu NF.
Mas de manhã tive uma compulsão e comi no café da manhã.
Me senti uma idiota e chorei muto.
Então, Não tive outra alternativa e tentei miar.
O problema é que pra ninguém desconfiar na minha casa, eu liguei o rádio bem alto. E no momento que eu estava miando alguém o desligou, e então minha mãe ouviu.
Ela bateu na minha porta e perguntou se eu estava bem, e eu respondi que sim.
Quando eu saí do banheiro todo mundo ouviu.
Como vocês já devem saber, eu não consegui miar nem a metade do que eu comi.
Então tive que tomar um laxante pra retirar essa maldita gordura do meu corpo.
Bom, mas o que importa agora mesmo é que estou me dando bem fazendo o NF.
Só ouve um probleminha, pois tive que acordar de manhãzinha pra tomar um remédio pra dor de cabeça e outro para a azia, mas isso é normal.
Logo chego as 40 horas... feliz e um pouquinho mais leve.
Beijinhos... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário