sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dieta criada por mim.


Estou tendo muitas dificuldades com a Ana, mas quero reatar no amizade.
As meninas que quiserem iniciar ela comigo, eu aceito na maior vontade. É bom saber que existem pessoas que sentem a mesma coisa e passam pelas mesmas dificuldades. Prometo postar todos os dias, e postar mais alguma dica para não desistir.
Ela funciona exatamente assim.
São 11 dias de NF. (Eu sei, é complicado, mas tudo nesse mundo é possível.)
No NF que estabeleci para mim é permitido:
Chá sem nada de açúcar, água gelada e trident. (Se estiver com vontade de desmaiar, uma coca diet ou 3 biscoitos cream cracker, mas em último do último caso).
Pode fazer exercícios, mas meninas, cuidado para não exagerar  e acabar desmaiando.
Essa dieta vai acabar no dia 27 de Junho, em uma quarta-feira.
Coloquei uma tabela para contar de hora em hora que vai passando de NF (acreditem, eu tenho auto-controle quando eu faço isso!), quem quiser imprimir, eu a apelidei de " Dieta da boneca de porcelana", Para ninguém desconfiar.
E só ir riscando as horas que vão passando.
Fiz também um selinho para colocar no blog, podem pegar se quiserem é claro!

Amanhã eu posto mais outras coisas..

Beijos..

2 comentários:

  1. Nossa, eu só posso participar até o dia 20. Deixa eu? >.<
    Fazer nf sozinha é muito, muito, muito ruim...depois passa o msn pra entrar em contato mais vezes? :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não consigo,deixa pra prox.
    Mas muita forças pra você.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir