sexta-feira, 30 de março de 2012

não posso comer não posso chorar não posso falar tenho que ser forte tenho que ser linda não posso fazer isso eu tenho que aguentar essa dor não grite comigo não me bata não me corte me ama deixe me com fome não quero eu vou vomitar não tou com fome não estou com fome hoje eu já comi não estou afim do almoço hoje vou comer em outra lanchonete vocês vendem purgante? só quero água hoje pare de me irritar não olh minhas fotos não olhe meu tumblr não mexa em minhas coisas não posso comer não posso chorar não posso falar tenho que ser forte tenho que ser linda não posso fazer isso eu tenho que aguentar essa dor não grite comigo não me bata não me corte me ama deixe me com fome não quero eu vou vomitar não tou com fome não estou com fome hoje eu já comi não estou afim do almoço hoje vou comer em outra lanchonete vocês vendem purgante? só quero água hoje pare de me irritar não olh minhas fotos não olhe meu tumblr não mexa em minhas coisas não posso comer não posso chorar não posso falar tenho que ser forte tenho que ser linda não posso fazer isso eu tenho que aguentar essa dor não grite comigo não me bata não me corte me ama deixe me com fome não quero eu vou vomitar não tou com fome não estou com fome hoje eu já comi não estou afim do almoço hoje vou comer em outra lanchonete vocês vendem purgante? só quero água hoje pare de me irritar não olh minhas fotos não olhe meu tumblr não mexa em minhas coisas
não posso comer não posso chorar não posso falar tenho que ser forte tenho que ser linda não posso fazer isso eu tenho que aguentar essa dor não grite comigo não me bata não me corte me ama deixe me com fome não quero eu vou vomitar não tou com fome não estou com fome hoje eu já comi não estou afim do almoço hoje vou comer em outra lanchonete vocês vendem purgante? só quero água hoje pare de me irritar não olh minhas fotos não olhe meu tumblr não mexa em minhas coisas não posso comer não posso chorar não posso falar tenho que ser forte tenho que ser linda não posso fazer isso eu tenho que aguentar essa dor não grite comigo não me bata não me corte me ama deixe me com fome não quero eu vou vomitar não tou com fome não estou com fome hoje eu já comi não estou afim do almoço hoje vou comer em outra lanchonete vocês vendem purgante? só quero água hoje pare de me irritar não olh minhas fotos não olhe meu tumblr não mexa em minhas coisas
Ana, fique aqui pra sempre e vaí logo embora da minha vida. =,(

Dieta dos 11 dias /
????

terça-feira, 27 de março de 2012

Oie meninas *--*
Bom, estou meio depressiva hoje, acho que são as reações colaterais da dieta. Ou talvez não. Talvez tudo que eu pense sobre mim mesma seja real. Eu queria poder me olhar no espelho e não ver apenas uma garota magra e com fome. Eu queria ver ALGUÉM lá. Me sinto um lixo por completo. Olho para thinspos perfeitas e me comparo e parece que eu nunca vou chegar lá. Passo por vitrines olhando direto para o reflexo de minha barriga e fico constrangida. Ando de cabeça baixa na rua porque tenho vergonha de todos. Passam thinspos ao meu lado e algo na minha cabeça fica falando - Tome vaca gorda! vai lá e come tudo o que você quer, vai! Ridícula! Aberração!. Tenho vontade de me cortar sempre. Hoje entrei no banheiro da faculdade, fechei a porta e começei bater no meu rosto com toda a força possível e começei a chorar, eu acho que alguém percebeu e então eu parei, e só saí quando eu parei de chorar. Me sinto pesada e um lixo. Queria ter momentos felizes em minha vida.
E ontem, me perdoem meninas, mas eu aumentei minha carga horária de exercícios. Caminhei 13,5 km, Quase morri, chorei muito quando cheguei em casa, não tive compulsões esse tempo todo, mas tomei laxantes mesmo com as calorias estipuladas da dieta. Essa dieta. Meninas, estou pensando em desistir e fazer um NF radical em minha vida. Eu estou achando um pouquinho calórico, e eu estou ficando mais e mais ansiosa pra chegar ao final. E eu estou com fome, muita fome. Se eu continuar a comer vou ter uma compulsão logo, e estou com medo disso. Estou chorando agora, eu precisava de um conselho, eu quero me bater, me chingar, me cortar, me matar. Essa gorda que eu criei não sou eu.
O que vocês fazem para essa dor parar? Faz dois meses que sou ana/mia e sinto na pele como se eu a tivesse a anos. Não é uma dietinha boba, é o caminho da felicidade, da beleza e da perfeição.
Fora do costume, hoje não irei postar fotos de thinspos.
Vou postar momentos felizes que eu quero ter quando eu ser uma.
Comentem meninas lindas!





segunda-feira, 26 de março de 2012

Selinho




Oie meninas, fiz um selinho pra quem quiser pegar ^^

Real Diet ♥


Oie Lindas, hoje a única coisa que tenho pra falar é que a real diet está perfeita e que estou conseguindo fazer ela por mais incrível que pareca! força meninas, vale a pena mais do que o pensamento em desistir!...

domingo, 25 de março de 2012

Tipico de menina inocente e bobinha se ferrar no final. Você vai falando o que pensa, vai machucando, mas eu garanto que toda essa dor vai parar em você. Cansei, depois de todos os “chutes” eu me tornei mas resistente, mas forte. Por favor, não me venha com “coitadinha dela”, eu já sofri mas eu consigo superar sem pena de ninguém. Não reclame pela frieza. Não reclame pelos maus tratos. Depois de todas as maldades iriei repeti-la pra você, pra sentir como que é. Nem doce nem amarga, mas se arrependerá de um dia ter dito tal coisa. Se lamente por não tratar  bem alguém que um dia foi tão gentil com você. Se lamente por ter sido tão grosso. Agora, senta e aguenta. Foda-se se me achar cruel. Não se sinta superior, tratarei você do mesmo jeito que tratarei os outros, não reclame por favor. Não reclame da minha suposta brabeza. Sinta desprezo, sinta-se substituível, sinta-se um lixo. Pise num chicle, quebre o salto, ganhe um fora. Sinta-se ridículo no meio de tanta gente. Esqueça do horário, seja xingado. Tenha dor de cabeça. Sinta coisas horrorosas. A ex menina ingênua espera que aconteça tudo isso com as pessoas que á fizeram mal. E mais : Preciso me focar nos sonhos que posso tornar realidade.
 

quinta-feira, 22 de março de 2012

Apenas por mais um dia vou
sentir tontura...
Apenas por mais um dia vou
menti para não comer...
Apenas por mais um dia vou
pedir para essa dor parar...
Apenas por mais um dia vou
deitar com muita fome...
Apenas por mais um dia vou
tremilicar e amar isso...
Apenas por mais um dia vou
te amar e te odiar tão conjuntamente.









Então meninas...

Queria postar algo que realmente demonstrasse o que estou sentindo e que vocês se indentificassem com tudo...
Coisas que eu gostava antes de ser ana e deixei de comer e que vou voltar a comer (mantendo o peso) quando estiver com 44 kg:







Coisas que eu vi após de ter comido tudo isso no espelho: 

E tudo o que eu quis era só isso: 


Apenas isso.
Obrigada Ana.

Bem hoje é meu segundo dia do Real Diet, está muito bem, ontem consegui comer as 50 kg e fazer 3 horas de exercício, está perfeito.. hoje ainda não comi, mas vou fazendo já os exercícios pra tudo dar certo... E aí vai um vídeo para inspirar as meninas, é da banda Silverchair, e algumas meninas já conhecem a história do vocalista com a Ana e tals, só pra inspirar mesmo ! beijinhos!
Estou de saco cheio dessas pessoas que acham que sabem da minha vida e conhecem todas minhas virtudes e fracassos. Eu estou cansada de ser a menina boazinha e escrota que fica no canto pisada por todos. Acham que me conhecem apenas por me observar. Anorexia é uma doença? Ah... Não diga. E tudo que me elas fizeram passar? Ah sim, muito saudável. Elas acham que eu quero fazer apenas um regiminho bobo? Não. Quero ver meus ossos, quero sentir a perfeição em minha pele, quero ter o prazer da fome me torturar. Elas acham que faço parte da modinha Ana Mia? hahahaha. Então eu também faço parte da modinha de estar usando meu senso crítico e de poder ter minha opinião de ideal da beleza, e elas fazem parte da modinha da arrogância e perversidade. Nós sabemos o que é ser Ana/Mia. Não é modinha. Não é para os fracos. O simples fato de passar por tudo que passamos não é pra qualquer um. Se você sempre foi certinha e "saudável", quando você passa a ser Ana/Mia tudo muda. E todos notam a diferença, não importa de que jeito. Você passa a fingir , e logo já está mentindo e planejando a próxima mentira. Gasta dinheiro com remédios, fuma escondido, se corta.  Chora escondido, fica revoltada com tudo, muda de humor drasticamente. Tem Compulsões, mia, toma laxantes e diuréticos. Não pode sair com seu namorado, pois normalmente ele te leva para um fast food, onde provavelmente é no shopping e os banheiros são bem movimentados, sem ter como miar.
Bem gente, só queria ter que desabafar..
Beijinhos pra quem leu..

quarta-feira, 21 de março de 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012


1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa (next).
6. Não minta e não tente parecer legal.
Créditos iniciais: Better Luck Next Time, Prince Charming - Alesana (Perfeito O_o)
Tema do seu nascimento: A Gilded Masquerade - Alesana
Primeiro dia na escola: Infância - Fresno ( Siiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm)
Primeira briga: Past Regrets, Future Threats - Call Atlantis
Primeira decepção amorosa: Jesus of  Suburbia - Green Day ( Meldels hashaushaushausahu, Medonho)
Tema de sua vida escolar: Anthem for the Underdog - 12 Stones
Tema de sua vida adulta: Velha História - Fresno
Trilha sonora para sua primeira vez: Teu Semblante - Fresno ( Nem .-.)
Trilha sonora para as demais vezes: Higinia - Bless the Fall (…)
Primeira canção em seu carro: Fireflies - Owl City ( Ownn)
Tema de seus flashbacks: FDP - 4Live (kkk)
Sua canção de namorados: Deadly Weapons - Eyes set to kill ( sim sim )
Música de seu casamento: A falta que a falta faz - Jay Vaquer (não)
Tema do nascimento de seu primeiro filho: If Everione Cared - Nickelback
Última música que ouvirá antes de virar gagá: The Lover - Alesana ( Com certeza )
Música que estará tocando quando morrerá: A Secret Worth Keeping - The Fire Restart (haushuaaus)
Música do funeral: 100 Suns - 30 Seconds to Mars (hauhaushaushasuahsuashaushasuahsua, eu ri)
Créditos finais: Pathetic, Ordinary - Alesana ( Incrível, sim)



Nunca quis ser exemplo de nada. Acho que cada um deve saber o que está fazendo. Eu, pelo menos, sei o que faço. Sou contente da forma que vivo e talvez vocês não entendam isso, mas no final, o que importa? Eu não me importo com isso.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vou começar a fazer um NF de até onde eu aguentar... o máximo que eu consegui foi de 50 hrs, mas o que acaba comigo é o maldito LF...aí eu tenho essas compulsôes que me fazem querer desistir de tudo...
Agora no momento estou já de NF há 17 horas e 30 minutos, morrendo de azia e fome.
Mas quem disse que é facil o que se deseja, ainda mais se não correr atrás não é mesmo.
Essa semana não foi muito boa pra mim...
Meu namorado começou a desconfiar e fica me provocando dizendo que sou linda e me mandando comer, mas ele não sabe da Ana...
Antes de ontem minha mãe brigou comigo porque estávamos no shopping e ela queria almoçar e eu rejeitei. Ela além de me obrigar a comer me deu um sermão danado. E ainda por cima estava de NF a mais de três dias.
Depois disso, ontem tive a maior compulsão da minha vida...Passei mal..
Mas eu tenho a sensação de que tudo vai melhorar...
Hoje começou minhas aulas na facul, é a manhã inteira, e logo depois eu tenho curso a tarde inteirinha...
O bom de tudo é que o horário do almoço estou no ônibus e fico praticamente sem comer, aí chego em casa á noite e eu tomo banho e vou dormir...
Vai ter vários eventos no ano em minha facul e vou ficar linda, todos verão meus ossinhos...♥
Beijinhos magrelinhas lindas ♥